CORONEL FERNANDES FARÁ REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA (23) NA PRAIA DE CAMAPUM COM REPRESENTANTES DE PAREDÕES E COMERCIANTES

O Coronel Fernandes publicou em sua timeline do Facebook, que nesta quarta feira dia 23. ocorrerá uma reunião na praia de Camapum onde ele reunirá comerciantes daquela área e donos de paredões. Segundo o texto do Coronel Fernandes, ele conduzirá a reunião em busca de uma solução que possa agradar a todos os interessados. Caso consiga essa façanha o Coronel está credenciado a qualquer coisa.
camapum

Mais em um item o Coronel foi enfático no seu Acontecerá na Praia de Camapum em Macau, reunião sobre as constantes ocorrências naquela localidade, onde donos de paredões “abre a mala e solta o som”, tirando o sossego de moradores e hospedes de pousadas até altas horas, rompendo a madrugada. As reclamações tem sido constantes à Polícia Militar.
Devido a isto convocamos para esta, quarta-feira [23] uma reunião com donos de paredões, barraqueiros e proprietários de pousada. As reclamações tem sido diversas, além do som alto varando a madrugada, cidadãos reclamam sobre venda e consumo de drogas na praia. Carros com som turbinado opõem quem quer fazer festa e os que buscam sossego na praia. O conflito não é novo.
A reunião fora provocada pelo atual Comandante da Companhia de Polícia, Coronel Fernandes que vai buscar uma solução para o problema. De um lado jovens em busca de diversão e comerciantes que trabalham para sobrevivência, de outro, proprietários de pousadas e seus hospedes em busca de sossego. A falta de opção aos jovens os leva a prática muitas vezes de erro. É notório que os jovens precisam de lugares onde se encontrar para se divertirem, mas a cidade não lhes dar nenhuma opção. 

Postar um comentário

0 Comentários