O nosso blog a cada dia que passa se fortalece mais e mais:

O meu blog eu levo a sério e conduzo com responsabilidade, estou muito satisfeito com os leitores que tenho diariamente. No dia 21 de novembro, completaremos um anos de Blogspot. Até agora, dia (24) de setembro tivemos 58.237 visitas verdadeiras com muita honestidade. Eu não quero me enganar, nem a ninguém. lembro muito bem guando comecei com o meu blog parecia que estava trabalhando em um deserto mais Minha meta era e é ater hoje. apresentar o meu trabalho com seriedade e respeito a sociedade da cidade de Guamaré, e porquê não dizer do nosso querido Rio Grande do Norte ? o nosso blog  vem sempre mostrando a verdade das Informações com uma velocidade sempre na hora certa, sem desmerecer a ninguém, sem atropelar os companheiros. Não preciso ser polêmico, preciso ser informativo. Afinal o Blog: Guamaré na tela. tem um número real de acessos. estamos oscilando numa média diária de 1500 a 2500. e tudo isso eu agradeço a Deus e a vocês amigos leitores.

Postar um comentário

0 Comentários