MOMENTO DE REFLEXÃO!!! Os concelhos de meu pai.

A gente nasce, A gente cresce sonhando com a vitória E toda história que aparece na TV, vai levando você Pelos caminhos de um sonho colorido Na cabeça de um menino que só sonhava vencer.  Um certo dia, conversando com meu pai Lhe confessei o meu desejo de mudar, Meu velho disse: "Tenha cuidado com o mundo Pois distante da família a luta é desigual E não se esqueça, aqui é a sua casa Mas se é 'pro' seu futuro, vá na proteção de Deus!" A gente nasce, A gente cresce e à natureza pura Mas quer buscar na ambição de uma vitória O sucesso e a glória pra um futuro bem melhor, Agora eu sei que o meu pai tinha razão O sucesso não é tudo nesse mundo de ilusão,  Ah! Que saudade do torrão da minha terra Ah! Que saudade dos amigos que deixei Meu velho disse tanta coisa que eu sonhava, Só existia lá em casa e eu não soube compreender Ah! Se eu pudesse, voltaria ao meu passado Deixava os sonhos de lado, Ah! Que saudade do meu pai Do meu pai... do meu pai
por-Leandro & Leonardo

Postar um comentário

0 Comentários