Prefeito Hélio participa da missa de sétimo dia do ex-vereador José Soares ao lado da família em Pedro Avelino.

“Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém”
IMG_1678
O Blog: Guamaré em dia acompanhou  O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, que participou Hoje (26), da missa de sétimo dia do ex-vereador, José Dirceu Soares, realizada na Igreja Matriz de São Paulo Apostolo, em Pedro Avelino, ao lado da sua família. A missa foi celebrada pelo o Padre Manoel Alaíde da Silva.
IMG_1702
IMG_1682
Seu Zé Soares, como era conhecido, sempre foi admirado por todos, como vereador, ele prestou relevantes serviços a população que até hoje é lembrado. Durante a celebração da missa, era plausível ver nos semblantes dos presentes a dor, o choro e a tristeza com a perda do homem que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida.
IMG_1749
IMG_1729
Somente quem convivia com ele pode falar quem era o verdadeiro Zé Soares, exemplo de homem, pai e avô. Com uma bondade inexplicável, pronto para ajudar os que precisavam ou a ele recorriam.
IMG_1774
IMG_1674
Vários seguimentos da sociedade estiveram presentes na igreja, como o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, amigos, comerciantes e a sociedade que conhecida seu Zé Dirceu.
IMG_1801
IMG_1745
Ao tomar conhecimento ainda cedo da manhã de hoje, o prefeito Hélio Willamy, cancelou sua agenda e foi participar da missa de 7º dia na cidade de Pedro Avelino, em solidariedade ao colega de luta Vereador Agtônio Soares, e ao seu Irmão Fernando Soares e demais membros da família.
IMG_1676
IMG_1672
Hélio disse que ouviu de populares antes de começar a missa, que seu Zé Dirceu era conhecido pela sua forma simples, humilde e atenção que dispensava a população mais carente, se transformou no político popular com um legado na política de Pedro Avelino, onde sempre teve um alto nível de aceitação popular.
IMG_1699
IMG_1792
Disse ainda que Zé Dirceu sem duvida nenhuma deixou para seu filho Agtônio Soares, que é um representante do povo na câmara, a missão de continuar sua lutar por aqueles que mais precisam de sua atenção e de sua ajuda. Um exemplo que Agtônio segue o caminho que seu pai trilhou, foi sua reeleição no ultimo pleito dado pelo o povo.
IMG_1779
IMG_1803
Em sua fala, o vereador Agtônio Soares, disse que seriam muitas paginas para descrever todas as qualidades do seu pai Zé Soares. “Resumimos em amor, gratidão, amigo, conselheiro e companheiro para todas as horas”.
IMG_1759
IMG_1667
Seu Zé Soares, deixa esposa, filhos, netos, bisnetos, genros, noras, parentes e amigos. O povo de Pedro Avelino expressa os mais sinceros sentimentos à família.
IMG_1753
IMG_1674
José Dirceu Soares
* 12/08/1929
+ 20/06/2015
Nota do Blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um.
IMG_1730
IMG_1773
IMG_1787

Postar um comentário

0 Comentários