Rasgando a folhinha neste domingo (24)... Parabéns!!! "valeu minha joia"

Vlademir Câmara (BODÃO)
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.queria dizer que lembro com muito carinho quando você foi ovacionado com o o locutor das multidões,   Parabéns minha joia   Parabéns    (Bodão) VALEU MINHA JOIA!! deixo para você esta  imagem de recordação....

Postar um comentário

0 Comentários