postado-por Atenção Guamare

Nesta terça-feira 26/05/2015, a federação Norte Rio Grandense, homenageou o grande jogador potiguar de futsal Douglas Junior, por suas grandes conquistas e por tudo que ele tem feito pelo futsal do Rio Grande do Norte representado muito bem o nosso futsal lá fora.

Na homenagem que foi receber no distrito de Baixa do Meio, o que mais chamou a atenção foi que o jogador ao passar ao lado da antiga escola onde jogou muitas vezes, foi visto como referência para algumas crianças que estavam vendo sua passagem pelo local. Na ocasião, uma das crianças chegou a gritar bem auto, “eu vou ser como você Douglas”. Vimos com clareza que o jogador Douglas Junior é um grande exemplo para todas as crianças e jovens da nossa cidade.



O vereador Edinor também fez questão de estar presente na grande homenagem ao jogador, o vereador também falou da grande importância que o jogador é para a nossa cidade, pois ele sabe do grande exemplo que é o Douglas para nossas crianças e Jovens, e que aquela homenagem era merecidíssima para ele e que ainda era pouco.





Logo após a homenagem, houve sessão de fotos autógrafo com o jogador e todos presentes.








Também estavam presentes os jovens.

João Vitor

Marciel

Galego

Eles estão na grande final da copa da juventude de futsal, que está sendo disputada na cidade de Florânia-RN, e fazem parte do projeto Gol de Letra, que vem sendo trabalhado pela secretaria de esporte e lazer da cidade de Guamaré, e tem como professor o seu ex-treinador Geovane Alexandre, que está atravessando um pequeno problema de saúde e que também foi lembrado pelo jogador quer desejou melhoras.














Com um repertório de dar inveja a qualquer um, Douglas é de uma dedicação incrível como nós da imprensa temos visto na cidade ele treinando para manter a forma.
Muitos ainda não sabem o tamanho e nem a proporção de um título como esse que o jogador Douglas Junior conquistou, mas para quem conhece sabe o quanto é tão importante para quem conquista. Parabéns meu grande amigo por ter proporcionado a todos nós da cidade de Guamaré e para todo do estado do Rio Grande do Norte essa alegria.

Momentos importantes do Jogador.














Postar um comentário

0 Comentários