Lutar Sempre desistir jamais!


Muitas coisas passam pela cabeça nesse momento. Seguir em frente ou não. Este é o dilema. Ou enfrentar algo novo. Mas, quem vai definir mesmo a continuidade do blog será o tempo...ou algo novo, já que o novo sempre vem. amigo Foncêca gostaria de expressar minha opinião sobre o que foi postado pelo seu blog hoje (26) é que nos vivenciamos todos os dias que a impressa de guamaré esta cada vez mais forte e que você não pense em desistir pois juntos seremos mais fortes esse é o meu pensamento e gostaria de dizer a você que mesmo antes de criar o meu blog eu já era o leitor do ponto critico e fico muito descontente se você  acabar com o seu blog pois sou um grande admirador de suas postagens fica aqui meus votos de continuidade para o ponto critico valeu Marcos Foncêca um abraço do amigo Barreto

Postar um comentário

0 Comentários