Cantora sofre infarto e morre horas após show em Cuiabá

Capturar

A cantora Luna Alves, de 39 anos, morreu na madrugada de domingo 10 após sofrer um infarto fulminante em seu apartamento, no Bairro Araés, em Cuiabá. O atestado de óbito foi assinado às 5h50.

Segundo o marido da cantora, o músico Guilherme Schreiner, horas antes Luna havia se apresentado em um show na capital, onde ele também tocou.

“Fui deitar já era 1h40 da manhã, e ela tava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir. A partir das 5h10, ouvi ela passando mal na cama e levantei para chamar o Samu. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu não demorou muito, mas, infelizmente, veio a constatar o óbito”, relatou.

Luna publicou em suas redes sociais, antes de dormir, uma mensagem agradecendo “pela vida e pelo trabalho”. A morte da cantora gerou manifestações de pesar de familiares, amigos e fãs. “Eu te amo pra sempre, mãe. Minha Lucinha 🖤”, escreveu a filha. O marido publicou: “Perdi uma mulher, perdi uma parceira. Só peço a Deus força pra poder seguir. Te amo ❤️🙏🏼🖤”.

O velório e o enterro de Luna Alves foram realizados nesta segunda-feira 11.

Fonte- Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários