
Os bastidores da política de Guamaré fervem com a bem sucedida estratégia que reforça o projeto de união dos filhos da cidade. Habilidoso e sempre aberto ao diálogo, o prefeito Hélio Willamy conquistou, neste sábado (28) a adesão do grupo político do jogador Douglas Jr, seu irmão Daniel Rychard, além de familiares e amigos.
O gesto foi recebido pela comunidade guamareense como um passo importante para fortalecer a construção de uma cidade melhor para todos. Durante o encontro, Hélio destacou que a política, quando feita com responsabilidade, precisa estar acima de disputas pessoais ou partidárias.
“O que nos une, neste momento, é algo maior: o compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade e o bem-estar dos filhos de Guamaré. Alianças se constroem quando há diálogo, respeito e, principalmente, vontade de fazer o certo pelo povo”, afirmou o prefeito.
O novo grupo de apoio chega para somar ao projeto que vem reunindo diferentes lideranças locais em torno de um único propósito. “As diferenças ficaram no passado, hoje damos um passo à frente em nome da união, olhando pra frente e com maturidade política. Seguimos juntos, com ideias diversas, mas com um único objetivo: fazer mais e melhor pela nossa gente”, completou Hélio.
A adesão de Douglas Jr, conhecido por sua trajetória de vitória e superação no esporte, foi bem recebida no cenário político municipal e sinaliza que para o líder político Hélio Willamy, as diferenças ficam de lado, quando entra em jogo o futuro de Guamaré.
Blog Celso Amâncio
0 Comentários