O "GATO PRETO" E O PROTESTO DOS PROFESSORES

O nosso repórter secreto, o "Gato Preto", foi visto no final da tarde desta quinta-feira contemplando o protesto realizado pelos professores de Guamaré.  Dizendo pra quem quisesse ouvir:

"O papagaio come o milho, e o periquito leva a fama."

Foi aí que um curioso que também estava apreciando a manifestação, perguntou:

— Chaninho, o que você está querendo dizer com essa frase?

O felino, de bate-pronto, indagou:

— Você se senteria bem sendo opressor dos oprimidos?

Não se faz omelete, sem quebrar os ovos. Então vamos deixar de tanto mimimi.

O guanhato acabou não entendendo nada, e o felino continuou:

— Se você não entendeu, me chama no PV que eu te explico melhor.

Após essa frase, o gatinho saiu faceiro, faceiro.

Vixxiii.

O prefeito Hélio Willamy, sancionou a lei que garante o pagamento do piso nacional do magistério, assegurando um reajuste de 6,27% para os professores da rede municipal. O aumento, aguardado há meses pela categoria, representa um avanço na valorização dos profissionais da educação.

Demonstrando compromisso com a educação municipal, o gestor determinou que o pagamento será efetuado já nesta quarta-feira (03/04/2025), por meio de folha suplementar. A decisão atende a uma reivindicação da classe e reforça a política de valorização dos educadores em Guamaré.

Postar um comentário

0 Comentários