"O GATO PRETO" NÃO MENTE JAMAIS!!


O nosso repórter secreto O "Gato Preto" foi visto na manhã desta quinta-feira  logo cedo, dormindo na beira da janela para aproveitar o ar fresco, dizendo pra quem quisesse ouvir: “NA POLITICA GUAMAREENSE, NUNCA DISSE PRA NÃO ACONTECER”.


VEJAM A MATÉRIA:

1ª Matéria com relação aos acontecimentos politico local:

O nosso repórter secreto o “Gato Preto” foi visto na tarde deste domingo, admirado com a grande mistura de apoios a candidatos na próxima campanha política (deixando os eleitores guamarénsses desorientado), recitando versos de Augusto dos Anjos, pra quem quisesse ouvir:

“A boca que beija é a mesma que escarra,

A mão que afaga é a mesma que apedreja”.

Um eleitor que estava na roda de conversa, perguntou: “chaninho o que você está querendo dizer com esses versos?”

O Felino de bate pronto respondeu engraçado


Os 'meninos são ruins o assunto era um só.

Até que um deles saiu com essa; ‘Alguém explica aí pra mim; 'como é que se oferece uma mercadoria tão barata a preço de ouro, se nem o preço barato a mercadoria vale? 

Risos tomaram conta do ambiente! 

Antes que alguém perguntasse outra coisa o Felino disparou: “Depois do judas da semana Santa você terá a resposta”. 

E saiu faceiro, faceiro.


Viixxe.


2[ª Matéria:

O Nosso réporter secreto, o “Gato Preto”, foi visto na noite desta quinta-feira 2, apreciando o pôr do sol na Praia do Minhoto, dizendo pra quem quisesse ouvir: “Contra a verdade dos fatos não existe defesa”.


Num determinado momento, ele foi indagado por um banhista que perguntou: “Gatinho, e as novidades políticas?”. O Felino, em cima da bucha, respondeu: “Aguarde a fala do edil nas próximas horas.
Ou quem sabe na próxima sessão.

Foi aí que o banhista perguntou: “Chaninho, o que você está querendo dizer com essas coisas?

O repórter secreto do blog de bate pronto respondeu: O que eu estou dizendo está acontecendo bem pertinho de você, porém se você quiser saber bem direitinho o que eu estou querendo dizer, me acompanhe até a Câmara de vereadores para assistir a sessão na terça-feira dia 9, que você vai ver que não se pode esconder a verdade por muito tempo.”

Acrescentando: O líder da oposição guamareense não descarta uma reviravolta na próxima sessão. ...

Daqui até terça-feira, obviamente, na política, muita coisa pode acontecer. Em princípio, há um sentimento do edil situacionista em sinalizar qual deverá ser o desfecho do impasse.

Antes que alguém perguntasse mais alguma coisa, o nosso repórter pagou a conta e entrou no mar...

faceiro, faceiro.

Viixxeee!


Postar um comentário

0 Comentários