VEREADOR DE GUAMARÉ "JANTA" COM UM PREFEITÁVEL, "TOMA CAFÉ" COM OUTRO PREFEITÁVEL E “ALMOÇA” COM OUTRO PREFEITÁVEL


A troca de legenda para quem pretende concorrer às Eleições Municipais de 2024, já está acontecendo e vai até 5 de Abril, data final do prazo de filiação exigido em lei.
Tem tirado sono de prefeitáveis, vereadores e lideranças local.
Depois de fazer contas, analisar as propostas e descobrir a legenda mais viável, muitos pré candidatos decidiram mudar de partidos, algumas mudanças podem causarem grandes surpresas na terra do "ouro negro".

Tem vereador em Guamaré demonstrando que os interesses do próprio partido desrespeita o estilo Toma la da cá, de ser; dizem que promessas soaram como música clássica aos ouvidos dos "granfinados" que foram recebidos pelo anfitrião com um cardápio generoso, claro, em virtude do bate-papo. O jantar se estendeu até às quatro da manhã!

Sem perder tempo, logo na manhã do dia seguinte, os "granfinados" não quiseram nem saber se o jantar da noite anterior foi bem digerido pelos "companheiros". Já começaram a Movimentar assessores, e utilizando o próprio celular tratou de convocar com um outro prefeitável para conversar, na base do "café com pão torrado".

Sem rodeios, os "granfinados" já tomando café com pão torrado com um outro prefeitável, disseram que estava cedo demais para discussões sobre a composição de chapas majoritárias, que no tempo certo poderiam pleitear a vaga de vice-prefeito, mas, de forma suave, cobrou reciprocidade dos que estavam ali presentes, e que até pouco tempo eram considerados aliados "fiéis até a morte".

As conversas do café da manhã mal foram terminadas, e os "granfinados" já marcaram uma nova conversa com um almoço previsto em campo neutro com um outro prefeitável. 

Na pauta Nomes e mais nomes foram ventilados com a mesma facilidade que são descartados, e o discurso é de que, o escolhido para vice-prefeito seja alguém preocupado com o ‘bem de Guamaré’.
Mas, no geral, a tática mais usada mesmo é o despiste.

Na realidade os prefeitáveis estão dando holofotes demais para os "granfinados" que jamais definiram nada na politica guamareense.

FRASE: 'Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.' (Raul Seixas)

Postar um comentário

0 Comentários