BARRETO LANÇA PRÉ - CANDIDATURA A VEREADOR E REÚNE FAMÍLIA PARA REAFIRMAR APOIO AO GRUPO POLITICO DE HÉLIO E ARTHUR



Na noite dessa sexta-feira 22, tivemos o prazer de receber em nossa casa o amigo Hélio Willamy. Aproveitamos o momento para reafirmar que toda a nossa família segue junta, e mais unida do que nunca, caminhando ao lado do grupo político liderado por ele. 

Seguimos juntos, pois o compromisso tem sido a marca desse grupo. Por isso mesmo é que fazemos questão de comunicar que estamos firmes e fortes ao lado deles.

Enquanto alguns andam construindo muros de divisão e discórdia na política, Hélio e Arthur têm construído verdadeiras estradas pavimentadas e seguras rumo à vitória e ao desenvolvimento do povo de Guamaré. Pensando sempre no coletivo, jamais no individual. 

Na ocasião, tivemos ainda a oportunidade de comunicar a minha pré-candidatura a vereador pelo grupo. E mostramos que já estamos preparados para irmos às ruas para construirmos mais uma campanha vitoriosa ao lado desse grupo igualmente vitorioso.

É muito mais do que uma aliança política. É a amizade entre famílias guamareenses. E esse grupo é marcado, acima de tudo, pelo compromisso com as famílias guamareenses. Isso é inegável!

Por isso mesmo é que eu faço questão de informar, aos amigos e amigas, que seguiremos juntos mais uma vez com esse grupo político em qualquer espaço de luta com muito trabalho, lealdade, força e acima de tudo fé. 

Acreditando, mais do que nunca, que vamos juntos construir mais essa vitória para o povo de Guamaré. 

Avante, Guamaré!


                                                  Barreto e Família





Postar um comentário

0 Comentários