CINCO ATUAIS PARLAMENTARES, LIDERAM CORRIDA POR VAGA NO LEGISLATIVO GUAMARÉENSE APONTA PESQUISA


A pesquisa TS2/ O POTI; realizada na cidade de Guamaré, e que vem sendo ventilada na imprensa por quesitos, para que melhor seja compreendida pela população, aferiu a intenção de voto para vereador.

Conforme publicado no dia de ontem, conheceremos os Cinco pré-candidatos a vereador mais mencionados e os índices pertinentes aqueles que não pensam em escolher representantes para o legislativo e que não sabem ainda em quem votar.

Lidera a corrida na câmara de vereadores de Guamaré, Eudes Miranda, que alcançou 6,7% da vontade popular. Em segundo lugar, Diego de Lisete, obtendo 4,1%, Terceiro colocado vem Gustavo Santiago seguido por Manu de Nascimento, que foram lembrados por 2,6% dos entrevistados. Em quinto colocado vem o vereador Edinor de Melo com 2,3%

Outros 13 nomes também foram mencionados. O que totaliza 13,65%. Não pretendem votar para vereador, 3,7% e não sabem ou preferiram não opinar, 60,07%. A pesquisa TS2 O POTI tem margem de confiabilidade com margem de erro de 3,23 pontos, para mais ou menos.


Postar um comentário

0 Comentários