PESQUISA ELEITORAL: O QUE ANTES ESTAVA SOMENTE ESQUENTANDO, AGORA COMEÇARÁ A FERVER DE FATO, NA POLÍTICA DA CIDADE




Como manda o bom jornalismo, depois da pesquisa realizada mês passado em nosso município, procuramos a fonte, que nos forneceu o resultado dizendo que era somente para consumo interno e por esse motivo não podemos divulgar o resultado.

Nosso blog tomou conhecimento sobre uma pesquisa que ocorreu nos últimos dias, dando um norte maior aos indecisos que costumam votar em quem está ganhando. Com a veiculação dessa pesquisa neste exato instante, fez com que se tenha uma visão mais ampla do panorama político atual. Na terra do ouro negro, dois nomes fortíssimos buscam comandar os destinos do município entre 2025/28.

O cenário político tornou- se cada vez mais complicado. A pesquisa mostra fortalecimento na posição política do município minando ainda mais os esforços de ambos os lados.

De um lado, a continuidade da gestão Arthur Teixeira, que governa Guamaré desde 30 de dezembro de 2021. Do outro, o grupo da oposição ainda sem definição concreto. Não há nada fechado em relação a formação da chapa para o embate eleitoral de 2024.

Notícias que circulam sobre a situação eleitoral da terrinha traz nomes que antes eram surpresa para muitos, com o resultado da pesquisa tiveram seus nomes ventilados, no quesito estimulado também foram apresentados nomes que muda completamente o cenário local.

Além das perguntas espontânea; estimulada e de rejeição, foram observados três confrontos diretos, onde como o próprio enunciado expressa, confronto somente entre dois pré-postulantes. Para prefeito, o questionamento que mais preocupa na pesquisa foi nos moldes espontâneos.

A pesquisa ainda aferiu-se as aprovações dos governos estadual e municipal.

Postar um comentário

0 Comentários