CARNAUBAIS: FALECEU NA TARDE DESTE DOMINGO 15, O BLOGUEIRO E EX-VEREADOR ALUIZIO LACERDA


Nas primeiras horas da tarde deste domingo 15, a cidade de Carnaubais perdeu mais um filho que em muito foi útil para o município. Veio à óbito o professor, blogueiro e ex-vereador da cidade de Carnaubais, Aluizio Dias Lacerda, aos 72 anos. que tantos serviços prestou a população local.

Ele sofria de problemas renais e estava internado desde da última sexta-feira (13), no Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró.

Aluizio Lacerda foi vereador de Carnaubais, pelo PMDB, durante a legislatura 1983-1988. Durante o seu mandato no legislativo destacou-se pela criação da bandeira e oficialização do Hino de Carnaubais, através do Projeto de Lei Nº 005/83.

Foi um dos fundadores do PDT no município, e por essa sigla disputou a prefeitura de Carnaubais no pleito de 1988. Mas, não se elegeu, ocupando o terceiro lugar.

Após isso, continuou militando na política carnaubaense. Atualmente, ele mantinha o "Blog Aluizio Lacerda", onde expressava sua opinião sobre os acontecimentos de sua cidade e da região do Vale do Assú.

Postar um comentário

0 Comentários