MAIS UM REFORÇO CHEGA AO MDB - RN


Mais um reforço chega ao Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte. Nesta segunda-feira (25), a prefeita do município de Japi, Simone Silva, confirmou a adesão ao MDB-RN. Com a filiação de Simone, o maior partido do estado passa a contar com 46 prefeitos em todas as regiões do RN.
 

De acordo com o presidente estadual da legenda, vice-governador Walter Alves, o MDB-RN segue fazendo um trabalho de fortalecimento nos municípios do estado. “Na última semana, anunciamos a chegada de cinco prefeitos. Agora, a prefeita Simone chega ao nosso partido. O MDB tem um longo histórico de serviços prestados no Rio Grande do Norte que se consolida como partido forte”, afirmou.  

Nos últimos dias, o MDB recebeu a filiação dos seguintes prefeitos: André Júnior, prefeito de Itaú; André Rodrigues, prefeito de Monte Alegre; Cletson Rivaldo, prefeito de Equador; Reno Marinho, prefeito de São Rafael; Thuanne Souza, prefeita de Vila Flor. No mês passado, os prefeitos de Lajes, Felipe Menezes, e de São Bento do Norte, Dão Montenegro, também anunciaram filiação ao partido.

Simone Fernandes da Silva começou a trajetória política em 2005. No ano de 2016, concorreu pela primeira vez às eleições. Em 2020, foi eleita prefeita de Japi pela primeira com mais de 54% dos votos válidos. À frente da prefeitura, Simone desenvolve diversas ações, buscando parcerias e investimentos na saúde, educação, esporte, cultura, segurança, agricultura, infraestrutura e em todas as áreas que tragam benefícios e qualidade de vida para a população.

COM INFORMAÇÃO DO BLOG DO XERIFE

Postar um comentário

0 Comentários