O SILÊNCIO ACACHAPANTE DO VEREADOR LEANDRO FELIX RESPONDE ATÉ O QUE NÃO FOI PERGUNTADO


Toda eleição tem um histórico diferente do pleito anterior. Cada momento é único com algumas variações aceitáveis ou não. Nesta longa estrada da vida, desde menino acompanhando a política em suas nuances de transformações e mudanças, nada me surpreenderá. Como formador de opinião posso até achar estranho, esquisito e muitas vezes atônito com o que vejo. Porém, não tergiverso diante de decisões que alguém deva tomar. Nem tão pouco fico perplexo, estupefato com atitudes que alguém não desejo corroborar.

Na eleição de 2020 o vereador Leandro Felix (MDB), apesar de ter curso superior, era um candidato quase que sem discurso. Mesmo assim, na maratona eleitoral que foi disputada ano passado, ao findar a eleição, ele  saiu vitorioso entre os onze parlamentares eleitos e entrou no rol dos oito que reforçou a bancada governista, inclusive votando no atual prefeito interino Eudes Miranda para presidir o legislativo que culminou com sua ida para o executivo municipal. Até então ninguém sabe os motivos que levaram o vereador anunciar em seus discursos dias depois nos microfones da Câmara Municipal que preferia ser chamado de carniça, mas não de babão.

Esquecendo um pouco o passado e trazendo para a realidade atual: Como o parlamentar no momento tem opinião própria para ganhar ou perder dentro do jogo político, neste momento de eleição suplementar que ocorre em nosso município fazendo valer o que sua consciência e vontade manda. Diante de tudo isso que está acontecendo com o parlamentar, na humilde ótica desse formador de opinião, existe apenas uma ressalva...

As perguntas sem respostas, em um mundo globalizado! Onde a aparência ganha forças! Onde os grupos de whatsaap funcionam de forma instantania; devemos tomar cuidado; Porque reflita aí se puder; o silêncio acachapante do vereador responde até o que não foi perguntado!

Os eleitores do vereador bem como nossos leitores aguardam com expectativa uma ação seguida de decisão do edil que, até que provem o contrário, faz parte da base governista, todavia com o silêncio do parlamentar até o presente momento, deixa dúvidas no ar. A população espera que não seja implantado pelo o vereador um projeto falacioso, sendo atualmente, mas um caso perdido, visto como propaganda enganosa e que em nada contribui para o anunciado desenvolvimento do aquecimento da política local.

Até o presente momento o vereador faz "ouvido de mercador", sem responder as indagações feitas. Talvez no momento ele esteja, sem as devidas respostas, então deveremos respeita-las e aguardar o final do trem passar pra ver quem está na janela do vagão.

Como contra fatos não existe argumentos justificáveis ou explicativos. O edil que no momento está provocando o engodo, prefere se fazer de mouco, cego ou surdo, fazendo um silêncio sepulcral das devidas cobranças!

Postar um comentário

0 Comentários