Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

FELIZ DO HOMEM PÚBLICO QUE CARREGA CONSIGO AS CICATRIZES ORGULHOSAS DO DEVER CUMPRIDO


A decisão ministerial, homologada e emcaminhada ao STF pelo Ministro Barroso, é incontestavelmente liberal e democrática, e pode a qualquer momento devolver ao município de Guamaré o seu Prefeito e vice -prefeito eleito pela soberania popular em 2020 Hélio Wilamy Miranda da Fonseca e Maria de Soza Silva "Pretinha".

Os operadores das leis, se afirmam na serena convicção de seus éditos morais. O veredito que louva ou condena qualquer individualidade humana se arrima nos lastros das provas irrecusáveis, e contra Hélio de Mundinho, essas jamais foram exibidas.

" Feliz do homem público que carrega consigo as cicatrizes orgulhosas do dever cumprido". Reconhecemos que sua luta será sempre incomum, mas por sua persistência, tanto mais que os obstinados e aos éticos, não lhe falta o dom do recomeço. Pois o líder perdeu o mandato, ficou sem mandato, mas não perdeu a liderança, não deixou de ser referência para o seu povo.

Hoje, Hélio Willamy, poderá junto com "Pretinha" reassumerem o seu mandato de prefeito, e vice sem medo, sem falso heroísmo, mas consciente do cumprimento do dever para com a Terra e o seu povo. Valho-me das palavras de Agnelo, não acalentamos na alma as alucinações Quixotescas de Cervantes. Não queremos ser o cavaleiro errante dos sonhos perdidos.

A ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber é a relatora do Recurso Extraordinário de n° RE 1353193  que já  está concluso e Deve ser apreciado em breve. 



FELIZ DO HOMEM PÚBLICO QUE CARREGA CONSIGO AS CICATRIZES ORGULHOSAS DO DEVER CUMPRIDO FELIZ DO HOMEM PÚBLICO QUE CARREGA CONSIGO AS CICATRIZES ORGULHOSAS DO DEVER CUMPRIDO Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 10/22/2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.