EM POLÍTICA SÓ NÃO VI AINDA BOI VOAR OU O SUJEITO TIRAR LEITE DE PEDRA: EM CARTA ABERTA MOZANIEL ANUNCIA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO NESSA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR


Meus amigos e minhas amigas, ao se aproximar mais uma eleição suplementar em nosso município, é necessário nos posicionarmos em um cenário de tantas incertezas.

Como todos são testemunha, nos últimos 17 anos tenho dedicado grande parte da minha vida e do meu tempo a um projeto político que almeja uma Guamaré melhor e mais justa para todos, sem distinção, especialmente para a população mais carente. Aqueles que realmente precisam de um olhar especial do poder público.

Somente entre os anos de 2008 e 2020 foram 5 eleições disputadas. É muita história que temos para contar e agradecer. Todas elas com os seus personagens.

Não é fácil para ninguém enfrentar um sistema tão desigual como este de Guamaré, mas mesmo assim sempre me coloquei a disposição do grupo e enfrentei todos os percalços em busca de um sonho coletivo. Que tivesse inserido um projeto de mudança e crescimento em nossa cidade.

Como todos sabem, sou engenheiro civil de formação e trabalho para uma empresa privada de forma itinerante por todo o nosso país, fato este que me impede de estar presente em nosso município diariamente. Pois assim como todo trabalhador, preciso dar expediente para garantir o sustento de minha família.

Estou vivendo um excelente momento em minha vida profissional e atualmente tenho me dedicado quase que 100% do meu tempo ao trabalho, pois novos projetos e desafios me foram postos em minha vida profissional neste ano de 2021.

Sendo a política um instrumento dinâmico e que exige uma constante atuação, neste momento, preciso fazer uma escolha difícil, porém necessária 

Entendo que a política é como uma corrida de revezamento, que após percorrermos uma certa distância, às vezes precisamos passar o bastão para que outro aliado percorra o próximo trecho, de modo que a soma das etapas faz o projeto vitorioso, onde cada um dá sua colaboração. 

Após refletir muito, ponderar e consultar a minha família e vários amigos, venho anunciar a todos que na próxima eleição suplementar não estarei disponível para disputar o pleito que se aproxima.

Saibam, de coração, que foi uma escolha difícil para mim também.

Esta é uma decisão que tomo de forma pensada, madura e pensando no bem comum.

Porém, amigos, anuncio que o solidariedade, partido do qual sou filiado, terá candidato sim!

Apoiaremos o nome do meu cunhado e vereador, Gustavo Santiago, para disputar a próxima eleição suplementar como candidato a prefeito do nosso grupo.

Gustavo é um vereador muito atuante, que está no mandato há 13 anos, sempre com o compromisso de defender os mais humildes que sempre foi a bandeira de nossa família.

Quero aqui externar mais uma vez a minha gratidão a todos os homens e mulheres de Guamaré que sempre depositaram confiança em meu nome nestas últimas 5 eleições.

Aos meus companheiros de chapa, em cada uma dessas lutas, meus agradecimentos, em especial ao meu irmão Enéas.

À minha esposa, a minha mãe, aos meus filhos, meus irmãos, amigos, ex-aliados e correligionários, muito obrigado por todo apoio e compreensão em todas essas jornadas e batalhas.

Ao meu Pai, João Pedro Filho: eu tentei, fiz o que pude.

Que o Senhor Nosso Deus continue nos abençoando.

A você cidadão de Guamaré, continue acreditando que bons projetos e um olhar aos que mais necessitam, dessa forma teremos uma cidade para todos.

Estaremos juntos em mais uma luta que vem pela frente.

Muito obrigado.

Um forte abraço,

 Mozaniel




Postar um comentário

0 Comentários