Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

“SOU GOVERNO, MAS NÃO ESPEREM DE MIM BABAÇÃO” DISSE VEREADOR LEANDRO FÉLIX




Durante a sessão da Câmara Municipal de Guamaré, realizada na tarde desta terça-feira (31), o vereador Leandro Félix em seu pronunciamento nas considerações parlamentares, estava visivelmente aborrecido chegando a usar um termo pejorativo que também pode ser usado para descrever alguém que é considerado chato ou indesejado. O edil em sua reação, com gesto de inconformismo, chegou a falar a seguinte frase: Prefiro ser chamado de carniça, mas não de babão!”, demonstrando uma postura irredutível. A sessão teve de tudo, mas nada que pudesse ser surpresa para aqueles que acompanham o dia a dia dos parlamentares.

O discurso do edil atacou de modo genérico os seus colegas. Sob a interrogativa da vereadora Eliane Guedes, em seu pronunciamento chegou a perguntar ao edil de qual lado ele estaria, (se era oposição ou situação). A vereadora fechou o discurso mostrando duvidosa valentia do parlamentar: “Eu não tenho medo de dizer o que estou dizendo. Se eu faço parte do grupo da situação tenho que defender o governo, o que não posso é defender dois senhores.”, concluiu Eliane.

Do ponto de vista da consciência cidadã: Mesmo quem não sabe o significado de “carniça” é capaz de deduzir o espírito da coisa. Na língua portuguesa carniça é o nome dado ao corpo de um animal em estado de putrefação, que alimenta abutres. 
“SOU GOVERNO, MAS NÃO ESPEREM DE MIM BABAÇÃO” DISSE VEREADOR LEANDRO FÉLIX “SOU GOVERNO, MAS NÃO ESPEREM DE MIM BABAÇÃO” DISSE VEREADOR LEANDRO FÉLIX Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 8/31/2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.