POR ONDE ANDA? O EX-VEREADOR PINTINHO “AONDE”


A carreira política mais meteórica que passou pela vizinha cidade de Macau (RN) foi do ex-vereador, ex-candidato a vice-prefeito Jairton de Medeiros o “Pintinho”.

Não se elegeu para o cargo que disputou seguidamente. Os olhos foram maiores do que a barriga. Talvez, numa última tentativa, seja candidato a presidente de conselho comunitário de bairro. Perderia, com toda certeza.

Pintinho foi eleito nas eleições de 2016, pela cidade de Macau com 2,41 % dos votos validos equivalentes a 444 votos sendo o 9° parlamentar mais bem votado no Município. Jairton resolveu deixar o cargo que o povo lê confiou para ser candidato a vice prefeito do então prefeito pior da história política e administrativa de Macau Túlio Lemos que os dois juntos não fizeram votos nem pra eleger um vereador. Pintinho ainda tenta se conformar com o resultado das eleições do ano passado. Foi em 2020, que ele não conseguiu se eleger e está de fora da atual legislatura.

O agora ex-vereador “Aonde andas”,
A aprovação de sua atuação política tem se mostrado decrescente ao longo de sua trajetória, externando-se numa linha decrescente de votação:
Principal aliado do ex-prefeito Túlio Lemos, Pintinho teve em seu primeiro compromisso na casa do povo momento em que chegou a presidir com bastante austeridade, na saleta envidraçada, e cadeira caprichosamente emolduradas. O ex-vereador que se considerava blindado com o poder que ocupava de presidente da câmara Municipal de Macau. O agora ex-vereador Pintinho presidia às sessões da câmara a poucos dias atrás, com um tom amargurado na voz ao presidir o palácio Afonso Salino.

Jairton de Araújo Medeiros, conhecido por “PINTINHO” foi eleito vereador Tentou voos mais alto costurou alianças com o prefeito Túlio Lemos mas não decolou.

Entrou na política pela porta da sala e saiu pela porta do fundo. Na mediocridade. Total ostracismo.
Ninguém escuta mais nem falar em seu nome.

Postar um comentário

0 Comentários