MARCELO: UMA FIGURA EMBLEMÁTICA DA OPOSIÇÃO FECHA COM O GRUPO DA SITUAÇÃO LIDERADO POR HÉLIO



Durante a semana passada, foi notícia aqui em nosso portal a polêmica entrevista com Marcelo Pintor. A política é um termômetro que muda sua temperatura, quando menos se espera. bem dizia o experiente político mineiro Magalhães Pinto: “é preciso se acompanhar o movimento das nuvens para poder se saber, onde o deslocar das estrelas vão se fixar”.

Na noite desta terça-feira tivemos dois dedinhos de prosa com Marcelo, que se tornou nosso entrevistado.

Este editor vem acompanhando há décadas as nuances políticas do nosso município. Durante todo esse tempo ganhamos uma experiência que nos credibiliza a arguir determinados conceitos e comentários a respeito da classe política local.

Guamaré está inaugurando um novo tempo, o qual requer de cada um guamaréense consciência e maturidade na tomada de decisões. O veredito popular foi dado no dia 15 de novembro e não há mais espaço para palanques. A campanha passou, agora quem quiser ver o bem de Guamaré precisa dar as mãos, deixando de lado o ódio e o rancor. Marcelo representa no momento os sonhos esperançosos de quem deseja uma cidade cada vez melhor, governada com eficiência e responsabilidade de gestão.

Fiz este preambulo para justificar a sábia decisão de Marcelo.

O exercício da livre expressão é um direito líquido e constitucional da cidadania. Lembre-se que a campanha acabou e que agora é o momento de unir esforços e concentrar as atenções para que o desenvolvimento experimentado nos últimos anos se sustente, para a cidade continuar crescendo.

Não adianta, caros amigos, querer fazer política como se fazia há trinta anos atrás. Será em vão seguir na contramão dos fatos e encontrar o farol fechado.

O prefeito eleito Hélio Willamy com seu vigor jovial, inteligência e coragem que lhe é peculiar, vai paulatinamente trabalhando no presente o futuro melhor que deseja ver acontecendo em Guamaré.

 Marcelo insatisfeito com o ritmo fracassado da oposição, resolveu empunhar a bandeira da situação.

Em sua entrevista Marcelo lembrou ainda os desafios e problemas superados durante todo esse tempo, além daquilo que nós mesmos acreditávamos que será possível.

Agora é hora de olhar pra frente. Temos um plano de governo ousado e ainda mais desafiador para pôr em prática nos próximos anos. Eleição suplementar: Não existe escapula ou insinuação fictícia, quem colocar mais voto no candidato da sua preferência eleitoral é quem vai pra ruas festejar a vitória.

Postar um comentário

0 Comentários