SALÁRIOS ATRASADOS CAUSAM REVOLTA EM SERVIDORES DA SAÚDE NO MUNICIPIO DE MACAU


O fantasma do pagamento continua agindo em Macau - RN
Segundo um funcionário do município, que já não sabe como honrar seus compromissos resolveu escrever pra nossa redação e pedir para que nosso blog divulgasse o descaso que está acontecendo com os servidores da saúde e os aposentados do município de Macau.

Boa tarde, Barreto!

“Hoje após paralisação dos médicos do hospital municipal Antônio Ferraz, a gestão resolveu pagar 1 mês de salário a eles, agora fica a pergunta , técnicos de enfermagem e enfermeiros, e outros funcionários estão a 4 meses com seus salários atrasados ( inclusive o do mês de janeiro/2020), sempre aqui prontos a atender a população, muitas vezes tendo que ir para transferências de pacientes( muitos sem dinheiro, ficando com fome e sede), como ficamos? Será que não temos direito a ter nosso pagamento em dia? Senhor Prefeito paga nossos salários que já está atrasado a 4 meses”!!!

Aproveitamos a nota para comunicar que a partir de hoje 1º de dezembro, técnicos de enfermagem e enfermeiros do hospital municipal Antônio Ferraz estão em GREVE!!!

#4mesesdeatraso
#merecemosrespeito
#queremosnossopagamento.

Os servidores contratados da área da saúde na cidade de Macau, na região salineira do estado, estão com salários atrasados a quase três meses. De acordo com um servidor da área da saúde, que não quis se identificar, seu salário está atrasado há três meses e não sabe o que fazer para pagar suas despesas.

"Já procuramos a promotoria, mas nada se resolve. Ou seja, o poder público está brincando com a população daqui. Entram três verbas por mês são 10,20 e 30. Mas não sabemos o porquê desse atraso", disse.

Diante do cenário, os servidores da saúde resolveram fazer uma paralisação por tempo indeterminado nesta segunda-feira (1º) de dezembro de 2020

Do blog:

Entramos em contato com funcionários da prefeitura municipal de Macau afim de receber notícias sobre o caso,  mas ater o fechamento desta matéria não tivemos retorno.


Postar um comentário

0 Comentários