PRESIDÊNCIA DA CÂMARA: VEJA COMO ESTÁ O XADREZ DA SUCESSÃO


As intensas conversas de final de semana nos alpendres, deixaram um cenário mais definido para a disputa da presidência da Câmara municipal de Guamaré, para o Biênio 2021 2022. decisões já foi tomada, em comum acordo, numa reunião com os oito parlamentares eleitos e reeleitos pelo grupo político liderado pelo o atual prefeito Adriano Diógenes e o prefeito eleito Hélio Willamy (MDB).

Ficou alinhado na reunião realizada na noite deste domingo (13) que no dia 1º de janeiro, os oito vereadores eleitos e reeleitos pelo (MDB) votarão em Eudes Miranda para presidente da Câmara Municipal.

O vereador Eudes Miranda (MDB), apoiado pelos seus companheiros lançou oficialmente a candidatura a presidência do palácio Expedito Vieira da Câmara, tendo como vice-presidente Diego de Lizete, essa chapa consolidada recebeu o apoio dos vereadores. Carlos Câmara, Manoel Nascimento “MANÚ, Dedezinho, Leandro Felix, Eliane de Edinho e Edinor Albuquerque.

Até o momento a oposição não formou um bloco e não definiu se terá candidato próprio ou se apoiará o mesmo projeto da situação.

A eleição para a mesa diretora da Câmara acontece no dia 1º de janeiro. A votação é secreta e por isso além de alianças entre os companheiros é necessário um corpo-a-corpo com os vereadores.


Postar um comentário

0 Comentários