Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS DA 30ª ZONA ELEITORAL OCORRERÁ NO PRÓXIMO DIA 17 DE DEZEMBRO, POR VÍDEO CONFERÊNCIA

 


DIPLOMAÇÃO:

A Excelentíssima Dra. ANDREA CABRAL ANTAS CÂMARA, MM Juíza Eleitoral, Presidente da Junta da 30ª Zona Eleitoral - Macau, Circunscrição Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, na forma da lei, etc. FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele tiveram conhecimento, tendo em vista o contexto de pandemia do COVID-19, inclusive com os recentes aumentos dos casos de contaminação pelo vírus, e os termos da Recomendação n.º 02/2020-CRE/RN, que a SESSÃO DE DIPLOMAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS nas Eleições Municipais 2020 nos municípios de Macau e Guamaré, será realizada em 17 de dezembro de 2020, a partir da 15 horas, por meio de videoconferência, utilizando-se a plataforma Googlemeet, por intermédio do link a ser disponibilizado oportunamente.

Para tanto, ficam os candidatos proclamados eleitos e os primeiros suplentes de cada partido NOTIFICADOS, para que encaminhem ao e-mail institucional ze030@tre-rn.jus.br , até o dia 14 de dezembro de 2020, o endereço eletrônico que utilizarão para participar da sessão de Diplomação, devendo também encaminhar, até a referida data e para o mesmo e-mail, comprovação de estarem quites com o Serviço Militar, por meio de documento elencado no art. 209, do Decreto nº 57.654, de 20 de janeiro de 1966, sob pena de não receberem diploma, ficando dispensadas dessa apresentação as mulheres eleitas.

Os demais candidatos suplentes poderão requerer, formalmente, os seus DIPLOMAS ao Juízo da 30ª Zona Eleitoral, pelo e-mail institucional ze030@tre-rn.jus.br , após o dia 17 de dezembro de 2020, com comprovação de estarem quites com o Serviço Militar.

E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, mandou a MM Juíza Eleitoral publicar o presente edital no Diário da Justiça Eletrônico - DJE e afixá-lo no local de costume.

A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS DA 30ª ZONA ELEITORAL OCORRERÁ NO PRÓXIMO DIA 17 DE DEZEMBRO, POR VÍDEO CONFERÊNCIA A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS DA 30ª ZONA ELEITORAL OCORRERÁ NO PRÓXIMO DIA 17 DE DEZEMBRO, POR VÍDEO CONFERÊNCIA Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 12/09/2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.