PREFEITO DE AFONSO BEZERRA-RN DESISTE DE DISPUTAR A REELEIÇÃO


Prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza anuncia criação do Bolsa Renda  Municipal

Através de uma nota, endereçada a população, o Prefeito da cidade de Afonso Bezerra, na região central do Rio Grande do Norte, Francisco das Chagas Felix Bertuleza, Chico Bertuleza, comunicou que não disputará a reeleição e assumirá posição de neutralidade na eleição municipal deste ano.


NOTA DO PREFEITO

Meu querido povo de Afonso Bezerra, peço licença para anunciar que não serei candidato a reeleição nas Eleições 2020. Essa decisão foi tomada por razões exclusivamente pessoais e familiares e saibam que irei honrar o cargo até o dia 31 de dezembro deste ano, quando acaba o mandato. Como bacurau, assumi o compromisso de projetar um candidato do MDB como cabeça de campanha, lutei, porém não obtive êxito. Informo ainda que optei por adotar a neutralidade no processo eleitoral deste ano, tendo foco, exclusivamente, na gestão dos recursos públicos e em uma boa transição de governo para aquele que o povo escolherá como Prefeito nos próximos quatro anos. Peço compreensão aos meus amigos, àqueles que confiaram em mim e me elegeram. Como eu disse, vou honrar até o dia 31 de dezembro os compromissos que assumi com o meu povo, de governar a nossa cidade por quatro anos, e vou continuar me dedicando, com amor e carinho, para melhorar a nossa Afonso Bezerra. Que Deus ilumine nossos caminhos e que o futuro gestor da nossa cidade possa dar continuidade a prosperidade da nossa querida Flor do Sertão.

Postar um comentário

0 Comentários