PEDRO AVELINO: GEAN CARLOS SURGE NA SEARA POLITICA E LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA PELO DEMOCRATAS

O pré-candidato a vereador Gean Carlos, atualiza seu perfil digital, enviando à redação imagens para uso virtual de suas propostas e alternativas como meio de difusão nesta maratona do processo que antecede a homologação de seu nome pela nominata do DEMOCRATAS.

"Aos que perguntam se eu irei participar das eleições deste ano digo que após conversar com apoiadores, familiares e amigos decidimos que deveríamos sim colocar a nossa Pré-candidatura a Vereador por amor a Pedro Avelino. Sabemos que o poder legislativo é o lugar ideal para apresentação de propostas e debates. É um local apropriado aonde podemos ser referência regional em políticas sociais, em criação de oportunidades no combate à desigualdade, e principalmente pensando no melhor para nossa juventude pedro-avelinense.

Sendo homem de partido e de lealdade eu não poderia jamais de furtar da luta dessa batalha, nossa pré-campanha, será sempre dentro das regras eleitorais e com respeitos a todos, nunca com ofensa ou desrespeito a quem quer seja. Nossa Pré-Candidatura, traz minha paixão por esta cidade, a valorização de sua educação através da história, a dedicação aos jovens através do esporte, e a luta em favor do social.
É preciso colocar os interesses coletivos acima dos individuais.
Um forte abraço", disse

Gean Carlos: dá um moral pra nós

Postar um comentário

0 Comentários