JABES DA AMBULÂNCIA, ALIADO DE RODRIGO ALADIM LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE MACAU


Nesta quarta-feira, 5, Jabes da ambulância anunciou sua pré-candidatura a vereador de Macau, cidade em que vive há anos.
Sua pré-candidatura é fruto de uma luta popular ligada aos movimentos sociais desde muito cedo. "Hoje estou pré-candidato porque o povo está cansado de ver políticos que não tem ligação nenhuma com o povo e que não representa o povo”, destacou o pré-candidato.

Jabes relatou ainda que a decisão de sua pré-candidatura foi decidida por um coletivo, através de um grupo de liderança.

Jabes faz parte de um grupo de lideranças que vem discutindo candidatura coletiva, representada por lideranças comunitária, associações, mulheres e jovens, que se reuni para pensar em melhorias para o povo macauense.

O jovem militante declarou seu apoio ao pré-candidato a prefeito Rodrigo Aladim.

Jabes tem se tornado uma ótima alternativa para a população macauense, por estar envolvido com diversas lutas políticas ao lado do povo.

Dentre estas questões, Jabes da Ambulância e sua equipe comprovam que pensam, primeiramente, no povo e, por isso, ficou decidido a representatividade eletiva.

Jabes vem com a disposição de militantes que tem a cara do povo e que corre nas veias o sangue de luta.

“Me sinto muito honrado por participar de uma equipe tão forte que é o partido PSDB. Vou usar minhas ideias para quando vereador, poder representar a juventude buscando atualizar e melhorar o que precisa ser melhorado" concluiu.


Postar um comentário

0 Comentários