FACA DE DOIS GUMES: TEM GENTE EM GUAMARÉ QUE AINDA NEM ENTROU NO ÔNIBUS DIREITO E JÁ QUER SENTAR AO LADO DA JANELA

No reino do futebol, a briga por espaço é voraz, é cruel. Cada bicho defende seu espaço com unhas e dentes e não poupa esforços para isso. Nessas horas, vale qualquer coisa e, entre os animais e os seres humanos não é diferente.

Foi essa a observação que bercebo de uma materia veiculada na blogosfera local ao perceber que tal blogueiro tá querendo passar como um rastilho de pólvora nos bastidores políticos de Guamaré a informação de que um possivel racha pode fazer um estardalhaço na politica local, o blogueiro fala com tanta riqueza de detalhes e com tanta certeza que pode até balançar o cenário político Guamaréense.

Pois bem...
Tem gente neste pedaço de terra que vem insistindo no discurso sensacionista do oportunismo politico de seus mentores, usando uma tática perigosa que está sujeito a uma interpretação lógica do eleitor. Querer diariamente pregar o discurso de "RACHA" é uma contradição orquestrada para a oposião abocanhar na sutileza do tempo a oportunidade de governar o municipio, pregando somente discurso de desculpas.

Vejam só - toda união tem seus pontos positivos e negativos, situações fortes ou fragilizadas. Bem diferente da ótica caolha de, quem tudo enxerga as avessas. Nada existe de concreto em quem tem a responsabilidade de fazer o bem coletivo.

É preciso estes senhores saber que esta faca tem dois gumes. Não sabendo usar com eficiência de movimentos pode cortar a própria carne. Ainda mais que o risco que corre o pau corre o machado e o corte da lenha, pode servir pra acender a fogueira de quem vive só de falar mal.

Postar um comentário

0 Comentários