Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

COM A MORTE DO TITULAR CANDIDATA QUE TEVE APENAS UM VOTO ASSUME VAGA DE VEREADORA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA/RN

Em Alexandria/RN, nas eleições de 2016, Ione Furtado (MDB), moradora do Sítio Maniçoba e recepcionista no posto de saúde da cidade. Candidatou-se a vereadora e teve apenas um voto, mesmo assim ficou na suplência do vereador eleito Mazinho de Louro (MDB), que de acordo com os dados do TRE, foi o Candidato mais votado com 1.146 votos. Ione Furtado disse que o único voto que recebeu foi o dela mesma.

Votei para não ficar com zero voto, não fiz campanha pra mim, fiz para Mazinho que era um grande amigo.

Nas eleições próxima passada para prefeito e vereadores o MDB, não fez coligações e os dois únicos candidatos foram Mazinho de Louro e Ione Furtado. Mazinho morreu no dia 29 de junho do corrente ano aos 45 anos de idade, após complicações causadas pelo virus H1N1.

"Não esperava chegar a assumir a edilidade, assim como também não esperava a morte dele. Não sei se seguirei a carreira política, mas vou representar os trabalhadores rurais e defender o direito do povo" Disse a nova edil.
COM A MORTE DO TITULAR CANDIDATA QUE TEVE APENAS UM VOTO ASSUME VAGA DE VEREADORA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA/RN COM A MORTE DO TITULAR CANDIDATA QUE TEVE APENAS UM VOTO ASSUME VAGA DE VEREADORA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA/RN Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 8/01/2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.