O TEMPO NÃO PERSEGUE NINGUÉM, MAS NINGUÉM FOGE DO TEMPO

Esse ano a política local com certeza vai ter muitas surpresas, que irão agradar uns e chatear outros. Com o tempo se esgotando, como qualquer guerra que está prestes a se iniciar, uma boa estratégia é essencial para a vitória.

Neste exato momento, cada peça começa a assumir seu devido lugar. Vários pré-candidatos ao Palácio Virgílio Brito já se manifestam, pois apenas os mais fortes ficarão de pé.

O que muito se houve é uma série de indiretas devastadoras entres os dois aliados, Hélio e Adriano, indiretas que não se leva a lugar nenhum. Se vai haver um "racha" entre o criador e a criatura, vamos saber logo mais, pois as convenções estão chegando. Pois não acredito em Papai Noel, tenho absoluta certeza e acredito que os dois serão sensatos na hora certa, e transcorrerá tudo como antes.

O que se sabe é que o quadro em nossa cidade está se definindo para quatro pré-candidaturas, são elas: Hélio Miranda, Diva Araújo, Mozaniel de Melo e Mario de Lucila. Até o presente momento esses são os nomes que vêm se destacando no atual quadro eleitoral.

TUDO PODE ACONTECER:
As pessoas se esquecem que na política tudo pode acontecer. Querendo ou não, elas não mandam na vontade dos seus candidatos, muito menos tem o controle para tentar inibir ou impedir a enxurrada de acontecimentos que estão engatilhados para acontecer.

É bom deixar claro que em nenhum momento nosso blog mentiu sobre essa união, mas minha função é apenas observar e levar ao conhecimento de todos.

Postar um comentário

0 Comentários