NÃO SUBA MONTANHAS PARA QUE O MUNDO TE VEJA, MAS SIM PARA QUE VOCÊ VEJA O MUNDO

O que você tem hoje é pelo que você decidiu ser, fazer ou ter no passado. O que você decide fazer HOJE, é que vai determinar o teu futuro, que ainda não está certo. NADA certo. Acreditar que o melhor ainda está por vir é o primeiro passo para tomar as decisões que vão te beneficiar no médio e longo prazo, porque sinceramente, atalhos existem, mas não trazem resultados consistentes.

É como a sorte… a sorte é o acaso que existe entre a preparação e o momento, e aquele acaso não pode ser repetido. Se fosse replicável, viveríamos de sorte, certo? O que eu quero dizer com replicável é: faça exatamente o que você fez uma vez, e terá o mesmo resultado N vezes… ninguém faz isso com a “sorte”, mas pode fazer isso com tudo aquilo que você repete consistentemente e tem os mesmos resultados. E se quiser ter resultados diferentes, precisa mudar, fazer diferente.

Talvez diferente até do que os outros fazem, e sim, sempre vai ter alguém que vai te chamar de louco, insano, vai falar mal, e entenda, de qualquer maneira, fazendo ou não fazendo, isso vai acontecer! Avante.

Postar um comentário

0 Comentários