PROGRAMAÇÃO COM DESFILES CÍVICOS MARCA A SEMANA DA PÁTRIA EM GUAMARÉ

O tradicional Desfile Cívico preparado pela prefeitura e secretaria municipal de Educação, contemplou nesta sexta-feira (6), os alunos das Escolas de Guamaré e dos distritos, Centenas de pessoas se aglomeraram para assistir às apresentações das escolas municipais, sob os olhares atentos de crianças, pais de alunos e estudantes vestindo o uniforme dos colégios.

Autoridades do município prestigiaram o desfile, entre elas o prefeito Adriano Diogénes, acompanhado da primeira dama Daniela Jacóme, dos secretários municipais, vereadores, vice-prefeita, diretores, auxiliares da gestão, professores e coordenadores, entre outros.

No desfile os alunos seguraram faixas, banners e placas, com o principal objetivo de celebrar o Dia da Independência do Brasil, resgatar valores de cidadania, incentivar e comemorar o patriotismo, promover a integração das escolas com a comunidade, difundir a cultura regional, introduzindo valores patrióticos como símbolos, bandeiras e hinos, além de valorizar a participação das escolas com temas locais. O desfile desta sexta-feira (6), na Orla do Rio Aratuá, contou com a presença do prefeito Adriano Diogénes, primeira-dama Manuela Jacóme.


Postar um comentário

0 Comentários