MEU PONTO DE VISTA: COBRA DE DUAS CABEÇA OU BANDEIRA DOIS

A flora e fauna politica mantém em seu universo de atividades algumas espécies de Amfisbenas (cobra de duas cabeças). Este tipo de répteis vive infiltrados nos meios políticos, servindo de pombo correio, levando e trazendo informações ( moídos), fazendo fogo amigo para desem quietar a harmonia de um grupo.

Estas espécies são facilmente identificadas; gente que quer agradar á dois senhores: empurrando um contra o outro. Sempre mantive dentro dos grupos políticos que me situo o perfil da unidade do bloco que pertenço. É meu dever avisar quando existe dubiedade de posições ou relacionamento duvidoso de alguém tentando esfacelar o grupo, ficando na moita recebendo benesses do poder para mais adiante descartar.

Estes sangue-sungas vive de fofoquinhas e picuinhas, quando tenho uma opinião transpareço para a opinião pública saber onde estou.
Comigo cobra de duas cabeças tem vida curta e será burrice de quem suportar sua circulação dentro de um mesmo espaço. 
Os oportunistas vivem de mamarem até ubre da vaca secar e aqui conheço muitos bezerros desmamados que vivem chorando leite derramado pensando que engana.

Postar um comentário

0 Comentários