UMA OPOSIÇÃO DE PODER VIRTUAL PARALELO COMEÇA A QUERER TOMAR CORPO DENTRO DO SISTEMA POLITICO

Guamaré precisa vencer o ódio dos blogueiros da oposição

Comandada pelo os idealizadores  do poder paralelo que fazem uma oposição odiosa que age com muito rancor. Parece até uma guerra-fria, onde o ódio está no coração dos seus liderados, que fazem  uma oposição raivosa.
Uma oposição de poder Virtual paralelo começa a querer tomar corpo dentro do sistema politico do nosso município, o modus operandi do grupo oposicionista que tem seu idealismo em dizer que na politica tem lugar pra todo mundo, esse não é nada mais nada menos que um filme que já foi rodado nas telas da memória do eleitor Guamaréense.

Sou locutor oficial de campanhas politica e só Lembrando que ouvi uma certa vez da população em dizer, que palavra dita que não é escrita não tem validade nenhuma, sabendo que o poder das palavras, faz efeito positivo ou negativo, fico aqui me interrogando. Neste quadro acima revelamos por ordem de classificação, os blogues da região estão querendo fazer um sistema partidário oposicionista no município de Guamaré.


Este Blogueiro, se é que eu posso chamá-lo de blogueiro, nem de nossa cidade é! e vive atacando, criticando e condenando um governo que só conhece simplesmente através das redes sociais. fato disso é que em uma de suas levianas matérias, ele faz acusações sem provas isso é prova que não sabe nem o que fala, e vive fazendo criticas de forma melódico leviana e difamatória querendo a todo custo aparecer denegrindo a imagem de pessoas de bem. Nós vivemos num estado democrático e de direito onde os nossos adversários podem se manifestar, desde que não haja balbúrdia ou vandalismo.

Sabemos que essas fatos registrados em matérias tem o cunho político e a sociedade que faça a avaliação e observe quem quer o bem de Guamaré, quem está trabalhando incansavelmente pela cidade, esquecendo, inclusive, os seus afazeres pessoais para se dedicar integralmente ao povo da nossa terra.

Quem és, tu.  Pra falar mal de uma gestão que só conhecestes apenas pelas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários