RASGANDO FOLHINHAS HOJE, MINHA AMADA ESPOSA, PARABÉNS HOJE E FELICIDADES SEMPRE

RICARDINA:
Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida. Foram mais de trezentos dias de vitórias, provas superadas e sonhos realizados. Para mim, foram 12 meses de paz, amor e alegria ao lado da esposa mais encantadora do mundo! Feliz aniversário, Fofinha.

Hoje não é só o seu dia, é o nosso dia. Feliz aniversário, meu amor! Você é um ser humano especial, um anjo com quem tenho o prazer de compartilhar a vida. Desde que eu encontrei você e te escolhi para ser minha esposa nós dois nos tornamos um só e eu agradeço a Deus por isso.

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho conseguimos realizar milagres.

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar.

É um privilégio passar este dia ao seu lado, testemunhar sua felicidade e fazer parte da sua alegria e memória. Você é e sempre será a mulher dos meus sonhos e a pessoa por quem meu coração não para de bater. Te amo, fofinha! Parabéns por mais um ano de vida.

Postar um comentário

0 Comentários