MEU PONTO DE VISTA: FAÇA O QUE MANDO, MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO

Na comunicação existe mais de um ramo de atuação. Assim como um médico pode ser pediatra, cardiologista, neurologista, etc., um bacharel em comunicação pode se especializar e atuar nas áreas de jornalismo, marketing, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda, novas mídias, etc.

O blog GUAMARÉ NA TELA é uma ferramenta de comunicação voltada para a publicidade e assessoria de imprensa. Não é um espaço destinado a produção de conteúdo jornalístico, muito embora utilize linguagem e estilo jornalísticos.

A produção do blog nunca escondeu nem negou o seu envolvimento e o comprometimento com um grupo político no município de Guamaré, pelo contrário, sempre deixou essa condição muito bem clara.

Assim como, praticamente, todos os políticos pelo país afora utilizam a internet como plataforma de comunicação com o público, esse grupo político também faz uso dessa importante ferramenta por meio do Blog Guamaré na tela e pelas redes sociais.

Nesse sentido, a produção do Blog se sente absolutamente tranquila, segura e consciente do seu dever em relação as críticas que recebe sobre o conteúdo publicado. Nos últimos dias, o blog tem apresentado conteúdo relacionado aos trabalhos realizados pela prefeitura municipal.

Esse é um trabalho de publicidade e assessoria de imprensa que a produção do blog faz e que está absolutamente de acordo com os códigos de ética dos profissionais de comunicação e com a lei brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários