MOTORISTAS DE APLICATIVOS CANCELAM PROTESTO APÓS ATAQUE A ÔNIBUS

Motoristas de aplicativos cancelam protesto após ataque a ônibus

Os motoristas de aplicativos decidiram cancelar o protesto que fariam no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira com Salgado Filho, em frente ao Midway Mall, devido ao ataque a ônibus registrado na tarde deste sábado (2).
Mais cedo, no Bom Pastor, os primeiros registros de violência foram iniciados, com ônibus queimado, o que voltou a se repetir na tarde.
O presidente da Associação que representa a categoria, Wendell Xavier, entrou em contato com a imprensa e disse que continuar com o protesto poderia colocar a vida das pessoas em risco.
“Já tínhamos dezenas de carros reunidos para iniciarmos a movimentação, mas, infelizmente, tivemos que cancelar por conta desses ataques que estão acontecendo na cidade. Todos já foram dispersados. Não tínhamos mais clima de protesto. Infelizmente, a insegurança não deixa a gente nem protestar”, disse.

A Secretaria de Mobilidade Urbana divulgou neste sábado autorização para o transporte em frete de veículos como táxis e vans após a frota de onibus da capital precisar ser recolhida em face de ataques criminosos.

Postar um comentário

0 Comentários