A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE GUAMARÉ CONTINUA COM TRABALHO DE EXCELÊNCIA

60d72e7c-10c5-4237-81fb-5b83e59f720d

Mesmo nos limites que a Lei nos permite, Temos patrulhado todos os Distritos e Assentamentos desse Município, inclusive intensificando as patrulhas no maior Distrito que é Baixa do Meio, em um trabalho Integrado com a Polícia Militar por meio do Major Carvalho da Primeira CIA da Polícia Militar de Macau.

A instituição Guarda Civil Municipal Tem se doado num trabalho árduo, mas gratificante por ver nossos munícipes satisfeitos com o nosso trabalho./Agradeçamos a Deus, ao Secretário de Segurança: Francisco Gomes e ao Gestor o Sr. Hélio Willamy de Miranda que não tem medido esforços, investindo na Segurança Pública do nosso Município, estamos agora com mais um serviço de atendimento aos nossos Guamareenses com o funcionamento dos telefones **153 – **0800 2820153 – **3525 2473 aproximando assim a sociedade dos segmentos de segurança.

Iremos nesse ano de 2018 intensificar à nossa segurança em todos os aspectos, lembrando que nós temos índices que nos deixa alegre no sentido de estarmos no caminho certo pois no ano de 2010 nós tínhamos um número bem alarmante de assaltos, roubos, furtos e depredação ao patrimônio publico chegando à 65% ao ano, mas com a implantação da Guarda Civil Municipal no município de Guamaré esses números caíram gradativamente para apaixonadamente 16% ao ano, e estamos trabalhando intensamente para fazermos ainda melhor.

Iremos monitorar o nosso trânsito com Blitz educativas e preventivas, intensificar o patrulhamento ostensivo e preventivo na sede do município, o Distrito de Baixa do Meio terá um posto da Guarda Civil Municipal funcionando 24hs, com um trabalho conjunto com a Polícia Militar, tranquilizando assim aquela população.

"Esperamos contar com o apoio de toda população para termos uma sociedade cada vez mais segura e tranquila de se viver."

Disse o Comandante da Guarda Civil Municipal:
Dos Anjos.

Postar um comentário

0 Comentários