BARRAGEM DE ASSÚ PERDEU TODA RECARGA HÍDRICA OBTIDA EM 2017

Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves chegou a mais uma marca preocupante. O reservatório alcançou o mesmo nível de água registrado no dia 24 de fevereiro do ano em curso, 324 milhões 861 mil e 800 metros cúbicos, o que corresponde a 13,54% da sua capacidade total de armazenamento.

Em outras palavras, a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves perdeu nesta data toda água que entrou em 2017. O dado faz parte do Boletim Informativo Diário (BID), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

Hoje a Barragem está na cota 35,91 e a previsão é que em dois meses atinja o volume morto. O dado faz parte do Boletim Informativo Diário (BID), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). O gerente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Antônio de Pádua Corcino anuncia quais providências a estatal está tomando no sentido de continuar garantindo o abastecimento hídrico da população residente em Assú e outras cidades do estado.


Postar um comentário

0 Comentários