UM MOMENTO PARA RETIRAR O CHAPÉU E AGRADECER A DEUS

Cobertura fotográfica: Alexandre Barbosa do blog Atenção Guamaré

Reportagem: EdvanBarreto
Eudes e Hélio pede ao público presente um minuto de oração.

Hélio, começa seu pronunciamento agradecendo a Deus: 

"Agradeço inicialmente a Deus, que nos conduz, orienta, capacita e protege, permitindo que a vitória pudesse ser comemorada. Quero agradecer aos 6.294 guamaréenses que manifestaram livremente a confiança nas nossas propostas, minhas e da prof. Iracema, no dia 02 e nos concederam a vitória. A verdade sempre vence! Retribuiremos essa confiança, tenham certeza, com vontade, energia, coragem, vibração, disposição e muito trabalho, sobretudo para os que mais precisam. O voto não é somente uma expressão de confiança, é uma delegação de responsabilidades. Recebo essa delegação conferida pelo povo de Guamaré com bastante humildade, serenidade, tranquilidade, entusiasmo e absoluto respeito por todos que participaram da nossa eleição. Agradeço aos  candidatos a vereador da nossa coligação, que lutaram ombro a ombro conosco e ajudaram a alicerçar e pavimentar mais um êxito eleitoral. Parabenizo os 04 vereadores eleitos, mas de forma especial, congratulo os 09 vereadores vitoriosos, que obtiveram uma espetacular votação e conquistaram a maioria absoluta das cadeiras da Câmara Municipal. Agradeço  aos que me estenderam sua solidariedade, aos que deixaram suas casas e famílias para nos ajudar a passar a mensagem da paz, união e do trabalho, obrigado aos que atenderam nosso pedido e ergueram suas mãos para o céu, junto conosco e fizeram a mais emocionante campanha da qual participei.

A todos, a minha mais eterna, apropriada e escolhida gratidão. Agradeço a minha família, pelo apoio constante, pelas orientações, pelo empenho, por acreditar no meu sonho, que terminou sendo o sonho de tantos, aos meus pais, meu irmão, meus tios e tias, primos e primas, mesmo os que estavam distantes contribuíram com orações, energias positivas e gestos que me fortaleceram e revigoraram o ânimo.

A minha esposa, Cristiane pela compreensão, carinho, pelo esforço, pelo amor. Plena no abrigo do lar e uma guerreira na causa pelo bem de Guamaré. Aos que não votaram conosco ofereço meu respeito pelo contraditório e a certeza de que a partir de hoje, 02 de janeiro de 2017, serei o prefeito de todos, indistintamente. Rogo a Deus, finalmente, que nos ilumine e nos conceda a sabedoria e a temperança necessárias para enfrentar mais esse desafio, que é administrar nossa amada terra. Muito obrigado Guamaré, fraterno abraço a todos!" 

E terminou seus agradecimentos dizendo: "Que Deus nos torne invisível para nossos inimigos".








































































































































































Postar um comentário

0 Comentários