"QUEM CAMINHA AO LADO DE LÍDERES NUNCA PERDE A LIDERANÇA"

“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos… Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”.

José da Silva Câmara, já foi prefeito de nosso município  por duas vezes tendo sua primeira gestão de 1993 a 1996 e a segunda 2005 a 2009, também já foi secretário de administração na gestão 1989 a 1992 do então prefeito João Pedro Filho, e no ano de 2012 concorreu pela primeira vez ao cargo de Vereador mas não não foi eleito. 

Dedé Câmara é dono de uma liderança e de um carisma inquestionável, sua decisão em apoiar o então prefeito Hélio Willamy, foi sabia e consciente, pensando no desenvolvimento do povo do município de Guamaré. 
Dedé Câmara  vendo sua carreira politica em baixa  lançou no ultimo pleito de 02 de outubro o seu irmão e correligionário e ex-vereador Carlos Câmara, para o cargo de vereador pelo PSDB que foi eleito, com 339 votos.

Ele derrotou o atual vereador da cidade, Francisco Damião que exercia seu terceiro mandato que teve apenas 168 votos. 
É nesses momentos que a gente entende o quanto sabe reconhecer o povo o trabalho de uma gestão de excelência.
O próximo passo de Dedé Câmara é tentar pela terceira vez chegar ao comando do Executivo de Guamaré.

O prefeito Hélio Miranda (PMDB), tem mostrado que, diplomacia é o essencial para conviver em harmonia com a oposição ao ponto de trazer para o bloco da situação novos correligionário, Durante o ano de 2014 no lançamento da candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), o ex-prefeito José da Silva Câmara, popularmente conhecido como Dedé Câmara, declarou oficialmente apoio ao prefeito Hélio e aos candidatos que tem o apoio do bloco governista nas próximas eleições. Confesso que, nos meus quarenta e nove anos de vida, nunca vi uma festa tão bonita,


Postar um comentário

0 Comentários