PREFEITO ELEITO DE MACAU RECEBE EMPRESÁRIA E CONSULTOR EM TURISMO E MOSTRA AS POTENCIALIDADES DA CIDADE

telmaMacau – Depois de se reunir com a Associação Macauense de Desenvolvimento Turístico no dia anterior, o prefeito eleito Túlio Bezerra Lemos recebeu nessa terça-feira (29), o consultor Soares Junior e a empresária Telma Muraro, ambos da área de turismo, oportunidade em que mostrou as principais potencialidades do setor em Macau.

O tour desenvolvido pelo prefeito Túlio Lemos, seus convidados e comitiva foi iniciado pela Praia de Camapum, onde há pretensões em ampliar a utilização daquela área após estudos mais aprofundados e com o reconhecimento do Serviço de Proteção da União – SPU, seguindo-se de contemplação das salinas, o Rio Açu e manguezais.

Para o consultor em turismo Soares Junior, “as potencialidades turísticas de Macau são extensas, mas precisamos, nesse diagnóstico que será preparado, focar em setores que sejam alcançados com a vinda de investimentos externos e isso é perfeitamente viável”. Na visão da empresária paulista Telma Muraro, “as belezas naturais de Macau nos proporciona imaginar investimentos em série, uma vez que todas as alternativas ainda estão no seu nascedouro.

De minha parte, como empresária do setor, em breve estarei apresentando ao prefeito Tulio Lemos as nossas propostas reais de investimento no município”. A comitiva também visitou as praias de Barreiras, Diogo Lopes e Soledade, enquanto os convidados se mostraram deslumbrados com as alternativas de investimentos e que para o prefeito Túlio Lemos

“nos entusiasma muito ver que pessoas de conhecimento profundo no setor de turismo enxergam as nossas potencialidades com um olhar para o seu desenvolvimento. No nosso governo, o turismo não será apenas de eventos para a população local, pois entendemos que os nossos eventos poderão ter alcance nacional e o nosso turismo ecológico, de lazer e para a terceira idade se consolide nos próximos quatro anos, gerando investimentos, empregos e renda e impostos para o município”.

Postar um comentário

0 Comentários