“MACAU SE PREPARA PARA VIRAR UMA PÁGINA DE SUA HISTÓRIA”, DIZ TÚLIO LEMOS

O prefeito eleito de Macau, Túlio Lemos não esperou assumir a cadeira de Chefe de Executivo em 1º de janeiro de 2017, para dar o tom de como será a sua gestão na cidade salineira. No início da tarde desta segunda-feira, 31, na sede do Sebrae-RN em Natal, o jornalista apresentou as potencialidades econômicas do município e pediu apoio técnico do órgão para desenvolver projetos de impacto econômico.

“Na condição de jornalista sempre valorizei iniciativas de apoio aos pequenos negócios. A partir de janeiro vou ter a oportunidade de atuar muito mais ao lado de parceiros fortes do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a exemplo do Sebrae, Fiern e da Fecomércio RN”, destacou o prefeito eleito em conversa com o Diretor de Operações do Sebrae, José Eduardo Ribeiro Viana.

Na reunião que contou também com a participação da Gerente de Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas, Honorina de Medeiros, foi informado que depois de Assu, a cidade de Macau é a segunda da região em importância para o Sebrae, muito embora, não haja uma continuidade das iniciativas implantadas, justamente por falta de apoio dos últimos prefeitos.

Postar um comentário

0 Comentários