CEMITÉRIOS DO MUNICÍPIO ESTÃO PREPARADOS PARA RECEBER FIÉIS NO DIA DE FINADOS


Diferente do que é comum se ver na região a Prefeitura de Guamaré consegue manter o Cemitério Público da cidade totalmente limpo o ano inteiro para receber visitantes que semanalmente buscam o local para fazer visitações aos túmulos de seus entes queridos.
Desde o início da atual gestão, o Prefeito da cidade mantém uma atenção especial e de muito respeito por esse ambiente onde tradicionalmente sepultamos os restos mortais dos nossos parentes e amigos que partem para a vida espiritual. A inovação se deu no ano de 2013 quando o atual Prefeito Hélio Miranda, fez a contratação de servidores público com suas atribuições voltadas especificamente em manter os Cemitérios de todo município limpo, abastecido com água e bem iluminado o ano inteiro.
No dia de FINADOS data em que a humanidade reservou no seu calendário para homenagear os parentes falecidos e fazerem visitas aos seus respectivos túmulos a Secretaria de Obras promove uma ação ainda mais efetiva com trabalhadores dispostos a realizar reformas, pinturas e limpezas em praticamente todos os túmulos existentes no local.
Além dos prestadores de serviços, a Prefeitura também realiza temporariamente distribuição de saladas de frutas e picolé o dia Inteiro para os visitantes. 

Postar um comentário

0 Comentários