NEM SEMPRE AS VITÓRIAS SIGNIFICAM CONQUISTAS


Na maioria dos casos quando se fala de vitória se tem a impressão de que algo superior foi alcançado. Na vida cotidiana são inúmeras as vezes que se ouve dizer que “aprende-se mais com as perdas do que com as conquistas”.

Na política não é diferente. Pode até parecer contraditório, entretanto em determinado momento é possível se perder uma eleição e se ganhar a campanha. Momentos ruins são bons também, pois nos fazem crescer, amadurecer e entender que a gratidão deve ser sempre utilizada em nossa vida. Ela tem o poder de nos dar autocontrole e a paz ideal para tudo o que enfrentamos.
Em todas as visitas que tivemos no decorrer da campanha, o reconhecimento e o abraço mais sincero, foram sempre das pessoas mais leais, o reconhecimento mais fraterno, foram sempre daqueles que nos agradeceram pelos esforços dedicados, pelas ações realizadas.

Queremos agradecer carinhosamente a todos aqueles que fizeram parte da nossa campanha, principalmente a vocês eleitores, que neste momento democrático, muitos não nos abandonaram, foram fieis até o fim. Vivemos durante toda a campanha, momentos de lutas, esforços e amor. Esses, levaremos guardado em nossos corações.
Tivemos uma campanha com ética, limpa, serena. Caminhamos em todos os bairros, visitamos cada cantinho, recebendo muito sorrisos, muitos abraços. Esse é o momento de gratidão, gratidão a quem foi verdadeiro com a nossa coligação Guamaré para todos l e ll. um grande abraço e muito obrigado pela confiança!

Postar um comentário

0 Comentários