HÉLIO MIRANDA (PMDB) AGRADECE A DEUS POR VOTAÇÃO HISTÓRICA EM GUAMARÉ


A cidade de Guamaré está em festa.
A população comemora a vitória de Hélio Miranda e Professora Iracema (PMDB) reeleito prefeito e eleita vice-prefeito de Guamaré. Hélio foi reeleito em uma votação histórica que expressa a vontade da maioria dos Guamareeses e que confirmou a continuação de um caminho de realizações rumo ao desenvolvimento. A apuração dos votos foi finalizada por volta das 21h38minh, dando a Hélio 56,19% dos votos. Após o resultado, HÉLIO,  IRACEMA e os vereadores da coligação juntaram-se ao povo nas ruas da cidade, em uma grande festa da onda verde. Muito emocionado, Hélio agradeceu a DEUS e a todos que confiaram no seu trabalho e refirmou que trabalhará incansavelmente para melhorar a vida dos Guamareeenses.
“Que momento de emoção poder novamente ser conduzido a Prefeitura Municipal para continuar trabalhando pelo meu povo. Antes de tudo, eu quero agradecer a Deus porque foi Ele que nos deu a vitória e permitiu mais uma vez sermos prefeito e vice-prefeito de Guamaré.
A nossa caminhada nesses próximos quatro anos será uma caminhada ainda mais forte, nós vamos trabalhar de forma incansável pela nossa gente. O povo foi às ruas depositar a sua confiança no 15 da esperança, do amor e do zelo e eu quero agradecer muito a esse povo guerreiro. Essa eleição mostrou que o povo  acredita na verdade, a verdade que sempre esteve presente em nossa campanha. A verdade que venceu a mentira hoje e que vai estar sempre presente na nossa gestão, na continuação de um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento”, afirmou. A vice-prefeito eleita agradeceu à multidão que comemorava a vitória do 15.
“Quero agradecer a cada eleitor que nesses 45 dias nos deu esse voto de confiança para que hoje pudéssemos comemorar essa vitória. Essa vitória não é de Hélio e de Iracema, é uma vitória de todo povo de Guamaré. A minha maior alegria é ter a satisfação de junto com todos vocês fazer a diferença na nossa cidade”, declarou.
Hélio construiu uma campanha limpa, pautada em muito trabalho, diálogo e atenção com o povo. Uma campanha marcada por importantes e decisivos apoios, como dos Ex-prefeitos França, Auricelio, Moises e Dedé;
Deputado Estadual Hermano Morais e do Federal,  Walter Alves(PMDB) Durante todo processo eleitoral, conseguiu mostrar o seu trabalho, levando a população a uma reflexão do quanto Guamaré melhorou nos últimos quatro anos. Hélio trouxe novas propostas, projetos para melhorar ainda mais a vida dos Guamareeses e que colocará em prática com responsabilidade, como sempre fez.
Os Guamareeses elegeram também sete vereadores da Coligação Dessa forma, a gestão de Hélio terá um apoio quase unânime em uma grande parceria que irá ocupar sete, das nove cadeiras existentes na Câmara Municipal

Postar um comentário

0 Comentários