DEPOIS DA VITÓRIA UMA DEMOSTRAÇÃO EXPLICITA DA FELICIDADE DE UM POVO


Resultado de imagem para PREFEITO HÉLIO CANDIDATO A REELEIÇÃO GUAMARÉUma Palavra aos Guamaréenses
Uma coisa me deixa tranquilo e de consciência limpa: combati o bom combate. Andei por todos os recantos do meu município, cidade e zona rural, em todas as ruas, em quase todas as casas, e fiz a pregação do que planejei e sonhei implantar como modelo de administração popular para enfrentar nossos problemas que são tantos.

Fui muito bem recebido. Guamaré me acolheu com carinho e esperança. A campanha ficará gravada na história de nossa gente; suas lindas musicas – que hoje são cantadas até pelos adversários, revelando que, no fundo, as queriam e as admiravam tanto; os discursos memoráveis; e tantos outros bordões que os anos terão dificuldade em apagá-los. Contra os sentimentos legítimos do meu povo surgiu um Indeferimento de nossa candidatura que iremos tentar com todas as forças para que a justiça entenda que a verdadeira onda verde. venceu as eleições de 02 de outubro

Obrigado povo querido de minha terra. "A justiça divina não falha.. Ela vem na hora certa e no momento.
Abraço os companheiros de todas as caminhadas:

Postar um comentário

0 Comentários