CANDIDATO A VEREADOR BARRETO AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS

É hora de Agradecer
Agradeço inicialmente a Deus, que nos conduz, orienta, capacita e nos protegeu e permitiu a nossa caminhada. Quero agradecer aos 288 Guamareenses, em especial Quero primeiramente parabenizar a todos, pela eleição pacífica, numa garantia da democracia e do respeito.

Também venho agradecer aos amigos e amigas que apoiaram nossa candidatura e os candidatos do nosso grupo político, que mesmo com as dificuldades de campanha tivemos uma ótima votação no nosso município, sobretudo aos candidatos do meu partido PMDB, entre outros que se integraram nesta luta que ainda não terminou, para continuarmos neste processo de crescimento e lutando por projetos de desenvolvimento para nossa cidade.
Agradeço a toda minha família, e começando pelo meus filhos, pelo apoio constante, pelas orientações, pelo empenho, por acreditar no meu sonho, mesmo os que estavam distantes e contribuíram com orações, energias positivas e gestos que me fortaleceram e revigoraram o ânimo.

Em especial.
A minha esposa, Ricardina pela compreensão, carinho, pelo esforço, pelo amor. Foi plena no abrigo do lar e uma guerreira nessa batalha.
Agradeço o voto de confiança que por mim também foi depositado na reeleição do prefeito Hélio Miranda.
Agradeço o apoio de todos.
E quero dizer que o voto não é somente uma expressão de confiança, é uma delegação de responsabilidades.
A todos, a minha mais eterna, apropriada e escolhida gratidão, 288 vezes obrigado Guamaré,

Um fraterno abraço a todos.
BARRETO

Postar um comentário

0 Comentários